PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção sub-20 encerra preparação para duelo contra a República Dominicana pelo Mundial

23 mai 2023 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira sub-20 concluiu nesta terça-feira sua preparação para a partida contra a República Dominicana. Pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial da categoria, o Brasil vai em busca de sua primeira vitória no torneio, depois de uma estreia com derrota.

A equipe comandada por Ramon Menezes perdeu para a Itália, por 3 a 2, em seu primeiro jogo na competição. Os italianos chegaram a abrir 3 a 0, mas o Brasil conseguiu diminuir sua desvantagem com dois gols de Marcos Leonardo, do Santos.

O treinador orientou um trabalho tático, com foco na movimentação na zona de criação brasileira. O posicionamento defensivo também foi aprimorado. Durante o treinamento, o elenco simulou diversas situações de jogo possíveis.

Ramon Menezes terá à disposição todos os 21 jogadores convocados. O goleiro Kauã e o zagueiro Douglas Mendes cumpriram suspensão na primeira rodada e poderão voltar à Seleção.

O Brasil é o terceiro colocado do Grupo D, empatado com seus adversários desta quarta-feira. A equipe precisa da vitória para não se complicar na briga por uma vaga nas oitavas de final do Mundial. A Seleção encara a República Dominicana nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), no Estádio Malvinas Argentinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade