PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção Brasileira Sub-17 faz treino físico e regenerativo visando duelo diante da Argentina, pela Copa do Mundo

22 nov 2023 - 10h28
Compartilhar
Exibir comentários

Visando o duelo diante da Argentina, pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, a Seleção Brasileira estimulou a preparação física e regenerativa na academia em que os jogadores estão concentrados, em Jacarta, Indonésia.

Foto: Leto Ribas/CBF / Gazeta Esportiva

Enquanto os atletas que estão com menos minutos na competição fizeram um trabalho focado na resistência e força física com estímulos de velocidade, os jogadores com mais minutagem realizaram um treino regenerativo na piscina, intencionando a recuperação do desgaste das últimas partidas.

A estratégia tem como objetivo manter os atletas em boas condições para o jogo contra a Argentina, na próximo sexta-feira, às 9h (de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta. Quem sair classificado do duelo enfrentará, na semifinal, o vencedor da partida entre Espanha e Alemanha.

O último duelo entre brasileiros e argentinos no sub-17 aconteceu no dia 23 de abril deste ano, quando a Seleção Brasileira saiu vencedora por 3 a 2. O triunfo garantiu o título do Sul-Americano e a vaga para a Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade