PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção Brasileira desembarca em Barranquilla para enfrentar a Colômbia pelas Eliminatórias

8 out 2021 23h38
| atualizado às 23h38
ver comentários
Publicidade

Após derrotar a Venezuela por 3 a 1 na quinta-feira, a Seleção Brasileira desembarcou na noite desta sexta-feira em Barranquilla, onde vai enfrentar a Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas no domingo, às 18 horas(de Brasília).

Na chegada à cidade colombiana, a delegação brasileira foi recebida por alguns torcedores, que vestiam camisas amarelas e carregavam cartazes. Em um deles, o atacante Neymar foi exaltado e chamado de "melhor do mundo".

O camisa 10 foi desfalque diante da Venezuela por suspensão, mas estará de volta diante da Colômbia. A partida é válida pela quinta rodada das Eliminatórias e deveria ter acontecido em março, mas foi adiada por conta da pandemia de covid-19.

No sábado, o técnico Tite vai comandar o único treino antes do confronto, que será realizado no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, casa do Junior Barranquilla.

A Seleção Brasileira é líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Já a Colômbia ocupa a quibta colocação, com 14 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade