PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Ronaldinho Gaúcho detona Seleção Brasileira e afirma que não assistirá à Copa América: 'Uma vergonha'

Ídolo do Brasil fez duras críticas a desempenho da equipe comandada por Dorival Júnior

17 jun 2024 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários

Ronaldinho Gaúcho utilizou suas redes sociais, na manhã deste sábado (15), para fazer uma declaração polêmica sobre a Seleção Brasileira. O ex-jogador detonou o desempenho atual da equipe, hoje comandada por Dorival Júnior, e afirmou que não assistirá nenhuma partida da Copa América.

Foto: Lance!

- É isso aí, galera. Para mim, já deu. Esse é um momento triste para quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria. Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra, e o mais importante de tudo: futebol - disparou Ronaldinho.

O "Bruxo", como é conhecido carinhosamente por seus fãs, já havia concedido entrevista ao influenciador Cartolouco, em vídeo publicado na sexta-feira (14), afirmando a mesma coisa. A resposta, inclusive, surpreendeu o apresentador do quadro "100 perguntas".

- Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América, e nem comemorar nenhuma vitória - completou o ex-atleta.

Vale lembrar que Ronaldinho Gaúcho é considerado por muitos um dos maiores ídolos da história da Seleção Brasileira. Em sua trajetória, fez 97 jogos, com 33 gols e 29 assistências, tendo como ponto alto o título da Copa do Mundo de 2002.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade