Script = https://s1.trrsf.com/update-1789154714/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time
Publicidade

Rayan comemora gol pela Seleção e fala em ‘revanche’ contra a Austrália: ‘Vamos buscar a vitória’

Atacante do Bournemouth marcou de cabeça no fim do jogo e garantiu o empate por 1 a 1 no primeiro amistoso do Brasil pós-Copa

25 set 2026 - 09h46
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Rayan, autor do gol de empate do Brasil contra a Austrália
Rayan, autor do gol de empate do Brasil contra a Austrália
Foto: Reprodução/GETV

Rayan, atacante do Bournemouth, foi o responsável por evitar a derrota do Brasil diante da Austrália nesta sexta-feira, 25, em Townsville. O atacante marcou de cabeça no fim da partida e garantiu o empate por 1 a 1 no primeiro compromisso da Seleção no novo ciclo. Após o jogo, o jogador afirmou que a equipe vai buscar a vitória no reencontro com os australianos na próxima terça-feira, 29. 

"A gente não entra em campo para perder, a gente entra em campo para ganhar. Mas hoje não foi possível, mas a gente tem outra revanche contra eles e vamos buscar a vitória", afirmou.

O atacante também reconheceu que o Brasil precisa melhorar defensivamente. Segundo Rayan, a equipe conseguiu apresentar alguns bons momentos durante a partida, mas ainda precisa evoluir para o próximo confronto.

"A gente sabe que a gente tem que melhorar nossa parte defensiva. Hoje a gente também soube jogar, mas a gente sabe que a gente tem que melhorar", disse.

Rayan ainda comentou a possibilidade de Carlo Ancelotti mudar o sistema de jogo para a segunda partida contra a Austrália. O treinador indicou que pode testar uma formação com mais jogadores no meio-campo.

O Brasil volta a enfrentar a Austrália na terça-feira, 29, às 7h (horário de Brasília), no Suncorp Stadium, em Brisbane. Será a oportunidade para a Seleção buscar a primeira vitória sob o comando de Carlo Ancelotti neste novo ciclo.

Estêvão celebra retorno à Seleção e parceria com Endrick: ‘A gente se considera como irmãos’:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra