PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Raphinha, da Seleção Brasileira, responde declaração de Ronaldinho Gaúcho: 'Pediu ingresso para ver nosso jogo'

Ídolo brasileiro afirmou em post nas redes sociais que não acompanharia nenhuma partida do Brasil na Copa América

17 jun 2024 - 11h34
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica fala de Ronaldinho Gaúcho sobre abandonar a Seleção Brasileira foi praticamente entregue pelo atacante Raphinha. Em pergunta feita pela jornalista Belle Costa, do Lance!, durante entrevista coletiva concedida neste sábado (15), o camisa 11 afirmou que o ex-jogador chegou a pedir um ingresso para acompanhar uma partida da equipe de Dorival Júnior, especulada pelos jornalistas presentes como um dos jogos da Copa América.

Foto: Lance!

- Pode ser uma campanha publicitária ou não, mas é algo que nos surpreendeu. E ficamos sabendo pelo Vinícius Jr que ele pediu ingresso para ver nosso jogo, então já não bate com aquilo que foi falado [risos]. Mas foi uma surpresa ouvir isso dele. Na verdade foi uma surpresa, não só para mim como para todo o grupo. Acredito que vocês devem saber muito mais do que eu, mas ele nunca havia dado uma declaração dessa na vida, sempre mostrou apoio pela Seleção e acabou surpreendendo muita gente - disse o ponta-direita.

Apesar de "entregar" o pentacampeão do mundo pela Seleção, Raphinha não deixou de fazer elogios a Ronaldinho. Usando a mesma camisa do "Bruxo" nas convocações recentes, o ofensivo do Barcelona comentou sobre a idolatria, mas deixou claro que discorda das falas.

- Eu particularmente considero ele como um ídolo, como referência, não só para os jogadores, mas para todos que trabalham na Seleção. E isso acabou sendo um baque para a gente. Obviamente a gente não concorda, eu não concordo. Já estou indo para o meu terceiro ano na Seleção, e tudo que eu vejo aqui é entrega, trabalho, orgulho de vestir a camisa. Não concordo com esse ponto de nao ver garra, vontade ou jogadores medianos. Todo mundo que está aqui tem qualidade e mérito de vestir a camisa da Seleção - finalizou o atleta do Barça.

Raphinha deve ser titular na estreia do Brasil de Dorival na Copa América. A equipe inicia sua trajetória nos Estados Unidos no dia 24 de junho, às 22h (horário de Brasília), enfrentando a Costa Rica no SoFi Stadium, em Los Angeles. Colômbia e Paraguai são as outras duas equipes que complementam o grupo D.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade