0

Rádio: Carpegiani confirma ação de Dunga como agente

4 ago 2014
21h30
  • separator
  • comentários

O treinador Paulo César Carpegiani confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul que Dunga participou da negociação do meia Ederson em 2004, do RS Futebol Clube para o grupo Image Promotion Company (IPC), segundo revelado por reportagem da ESPN. O fato é negado pelo técnico da Seleção Brasileira.

<p>Dunga foi&nbsp;anunciado como t&eacute;cnico do Brasil em 22 de julho</p>
Dunga foi anunciado como técnico do Brasil em 22 de julho
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

Carpegiani era um dos proprietários do RS Futebol. Em conversa com a rádio, o treinador explicou que Dunga fazia parte do grupo que comprou parte dos direitos de Ederson e recebeu uma comissão. O valor da comissão, segundo a reportagem da ESPN, é de R$ 407.384,08.

O comandante da Seleção negou por meio de nota oficial que tenha trabalhado como agente na negociação do meia entre os grupos. Dunga confirmou em entrevista à Rede Globo que intermediou o encontro das partes, mas afirmou que não participou do acerto. "Eu fui procurado pelo RS Futebol Clube, conversei e apresentei o investidor da Europa. Não. Eu fiz apenas uma apresentação. O clube negociou direto com o empresário", disse o treinador.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade