0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Mulher que acusa Neymar prestará depoimento nesta quinta

lém do depoimento, haverá uma entrevista coletiva dos representantes na delegacia, às 16h00 (horário de Brasília).

5 jun 2019
19h36
atualizado às 19h55
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, a mulher que acusa Neymar de estupro irá comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada por Yasmin Pastore Abdalla, advogada dela. A representante compareceu ao local nesta quarta-feira.

A advogada disse ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que a briga ocorreu porque o jogador se recusou a fazer sexo com camisinha. Além do depoimento, haverá uma entrevista coletiva dos representantes na delegacia, às 16h00 (horário de Brasília).

Neymar durante treino da Seleção Brasileira
Neymar durante treino da Seleção Brasileira
Foto: Pedro Martins / MoWa Press

Na tarde desta quarta-feira, houve a expectativa do comparecimento da mulher que acusa o atacante Neymar de estupro. No entanto, ela não foi presença na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Para seguir corretamente os trâmites jurídicos, a mulher terá que prestar o segundo depoimento para responder as dúvidas da Polícia, o primeiro foi dado no dia 31 de maio. Desde então, três intimações da polícia foram enviadas e apenas uma delas foi de fato recebida. Neymar deverá ser intimado a comparecer na delegacia em Santo Amaro depois da mulher.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade