PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Médico da Seleção Brasileira diz que quadro febril de Neymar já está controlado

Além de Neymar, Alisson, Antony e Lucas Paquetá também tiveram sintomas de gripe, mas nenhum deles preocupa

29 nov 2022 - 13h10
(atualizado às 13h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar, na Copa do Mundo do Catar
Neymar, na Copa do Mundo do Catar
Foto: Reuters/Dylan Martinez

Nesta terça-feira, 29, Rodrigo Lasmar atualizou a situação do Neymar. O médico da Seleção Brasileira afirmou que o atacante já está com o quadro febril controlado.

O camisa 10 apresentou febre nesta segunda-feira e se recupera de uma contusão no tornozelo. O atacante teve detectada uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito, junto com um pequeno edema ósseo. Ele nem sequer foi com a delegação para o Estádio 974 para acompanhar a vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Além de Neymar, Alisson, Antony e Lucas Paquetá também tiveram sintomas de gripe, mas nenhum deles preocupa.

Em entrevista coletiva realizada nesta manhã, o coordenador Juninho Paulista tranquilizou quanto a situação dos jogadores e garantiu que, na avaliação do departamento médico brasileiro, não foi necessário realizar testes para covid-19.

"Não passou nem perto essa questão de fazer qualquer tipo de teste", comentou.

O camisa 10 é desfalque certo para o duelo contra Camarões, assim como o lateral esquerdo Alex Sandro e o lateral direito Danilo, que também estão se recuperando de lesão. O embate com os africanos está marcado para sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, pela última rodada da fase de grupos da Copa.

No momento, a Seleção Brasileiro está na liderança do grupo G, com seis pontos. O Brasil, aliás, já está garantindo nas oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade