Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time
Publicidade

Mãe de Neymar se emociona com retorno do jogador: "A minha fé me trouxe até aqui"

Neymar emocionou a mãe, Nadine Gonçalves, ao voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira após quase três anos afastado

25 jun 2026 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

O retorno de Neymar à Seleção Brasileira após 981 dias longe da equipe emocionou não apenas os torcedores, mas também sua mãe, Nadine Gonçalves. O camisa 10 voltou a vestir a amarelinha na vitória sobre a Escócia, na última quarta-feira (24), ao entrar nos minutos finais da partida válida pela Copa do Mundo.

Neymar recebeu o carinho da mãe após retornar aos gramados com a camisa do Brasil –
Neymar recebeu o carinho da mãe após retornar aos gramados com a camisa do Brasil –
Foto: Reprodução/ instagram @neymarjr / Jogada10

Em entrevista à apresentadora Glenda Kozlowski, Nadine falou sobre o significado do momento e destacou a importância da fé durante o período de recuperação do jogador. Além disso, ela ressaltou o esforço do filho para voltar a atuar em alto nível após enfrentar uma grave lesão no joelho.

"A minha fé me trouxe até aqui. Se não fosse por Deus, talvez não estivéssemos aqui. Mas significa que meu filho conseguiu. Ele pagou o preço para estar aqui", afirmou.

Neymar recebeu o carinho da mãe após retornar aos gramados com a camisa do Brasil –
Neymar recebeu o carinho da mãe após retornar aos gramados com a camisa do Brasil –
Foto: Reprodução/ instagram @neymarjr / Jogada10

Na sequência, a mãe do craque relembrou os momentos difíceis vividos pela família durante os últimos anos. Segundo ela, acompanhar a recuperação de Neymar foi um processo doloroso, especialmente por conhecer a paixão que o atleta tem pelo futebol.

"Foram anos e momentos muito tristes. A gente que é mãe queria ter passado por ele, sentido toda dor, todo sofrimento… Eu sei que meu filho ama futebol, ama jogar, então pra mim era muito triste", desabafou.

Agora, com a recuperação concluída e novamente à disposição da Seleção Brasileira, Neymar inicia uma nova etapa na carreira. Enquanto isso, Nadine celebra o retorno do filho aos gramados e vê o momento como a recompensa por um longo período de desafios, sacrifícios e perseverança.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra