PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Ex-colorado é convocado para lugar de Rômulo na Seleção

7 nov 2014 15h32
ver comentários
Publicidade
<p>Fred foi chamado para o lugar de R&ocirc;mulo</p>
Fred foi chamado para o lugar de Rômulo
Foto: Phil Noble / Reuters

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira que o meio-campista Fred, do Shaktar Donetsk, foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Turquia (12 de novembro, Istambul) e Áustria (18 de novembro, em Viena). O ex-jogador do Internacional foi chamado para o lugar de Rômulo, desconvocado por contusão.

Fred, que tem apenas 20 anos, foi revelado pelo clube gaúcho, onde atuou por 55 vezes, marcando oito gols, durante os anos de 2012 e 2013. Depois de se destacar no futebol brasileiro, o meia despertou interesse de vários clubes e acabou se transferindo para o Shakhtar Donetsk, por 15 milhões de euros (cerca de R$ 44,5 milhões na época). 

Para evitar desfalques nos clubes em reta final da temporada, Dunga não chamou nenhum atleta que joga no futebol brasileiro para esses amistosos. Assim, anunciou somente nomes do futebol europeu e acabou chamando alguns atletas que não vinham tendo oportunidades na Seleção Brasileira, como Lucas, Casemiro, Luiz Adriano, Douglas Costa, Roberto Firmino, Neto e Diego Alves.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade