PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Dorival diz que Neymar pode fazer diferença se 'realmente estiver disposto'

O técnico não poderá contar com o jogador em sua estreia a frente da seleção

3 mar 2024 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O técnico Dorival Jr. demonstra interesse para ter Neymar Jr. como jogador e afirma que ele precisa renunciar a coisas extras para fazer a diferença na seleção brasileira. O próximo compromisso da seleção é de amistosos contra Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 de março.
Dorival Jr
Dorival Jr
Foto: Reprodução/ Instagram

O técnico Dorival Jr demonstrou interesse em ter Neymar Jr. como jogador nas próximas convocações a frente da seleção brasileira.

Em entrevista à TV Globo, na manhã deste domingo, 3, ele afirmou que o jogador precisará renunciar a "coisas extras" para fazer a diferença para o Brasil.

"Um jogador altamente competitivo, uma pessoa que todos que estão à sua volta gostam. Nesse momento, teve alguns problemas enfrentados, mas que com certeza o fizeram amadurecer. O Neymar não precisa provar nada a ninguém, ele não precisa passar por nenhum tipo de provação", disse. 

"É um cara que pode fazer a diferença se estiver totalmente integrado, se estiver totalmente preparado, se realmente estiver disposto e abrindo mão de algumas coisas extras para que ele possa ter uma doação na sua totalidade com a nossa seleção", completou Dorival. 

O técnico anunciou sua primeira convocação para a seleção na última sexta-feira, 1. O Brasil terá amistosos contra Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. 

O atacante ficou fora porque ainda se recupera da lesão sofrida em novembro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. 

Na mesma entrevista, o treinador ainda reclamou da falta de opção em algumas posições. "Hoje, se nós pararmos para pensar, nós temos algumas posições que nós estamos nos questionando. Por que não estamos mais fabricando meias? Por que não estamos fabricando atacantes de área? Por que não está acontecendo de aparecerem tantos laterais? Então alguma coisa está errada", afirmou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade