Cortado da Seleção, Wesley avança em recuperação, treina na piscina e joga bola; veja vídeo
Lateral-direito sofreu lesão muscular grave no último amistoso da Seleção e acabou cortado do Mundial pelo técnico Carlo Ancelotti
Cortado da Seleção Brasileira antes do início da Copa do Mundo de 2026, Wesley vem tendo uma boa recuperação da lesão na coxa esquerda. O lateral-direito publicou vídeos fazendo exercícios na piscina e batendo bola em um gramado.
Wesley sofreu uma lesão de grau 3 na coxa esquerda após sentir dores no amistoso contra o Egito, o último da Seleção Brasileira antes do início do Mundial. Assim, a previsão era de que ficaria, no mínimo, 40 dias fora de ação, o que inviabilizaria sua participação na competição. Após a confirmação do corte, ele viajou à capital italiana por recomendação da Roma e iniciou tratamento com o departamento médico do clube.
Um dos 26 convocados para a competição, Wesley destacou em 2025/26 em sua primeira temporada na Roma, que voltará a disputar a Champions League na próxima temporada. Aliás, o lateral já havia sido cortado de duas convocações de Carlo Ancelotti, que chamou o volante Éderson para a Copa.
Ver essa foto no Instagram
O Brasil lidera o Grupo C, com quatro pontos, ao lado de Marrocos. Contudo, tem três gols de saldo, contra um dos africanos. Nesta quarta-feira (24), a Seleção de Ancelotti encerra sua participação na chave diante da Escócia, às 19h (de Brasília), mesmo horário de Marrocos x Haiti.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.