PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Com dores, Vini Jr. sai ainda no primeiro tempo, contra a Colômbia

16 nov 2023 - 22h58
Compartilhar
Exibir comentários

Vini Jr., atacante da Seleção Brasileira, não ficou muito tempo em campo no duelo desta quinta (16), contra a Colômbia, pelas Eliminatórias. Ele saiu com dores na coxa direita, ainda no primeiro tempo, tornando-se assim uma baixa para o restante da partida. Substituído pelo estreante João Pedro, o jogador não gostou muito de sair, mas evidenciou um incômodo na região dolorida.

Vini Jr. jogou menos de meia-hora diante da Colômbia –
Vini Jr. jogou menos de meia-hora diante da Colômbia –
Foto: Reprodução/sportv / Jogada10

Embora jogando pouco tempo, Vini Jr. foi fundamental para que o Brasil marcasse seu primeiro gol. Logo aos três minutos, ele tabelou com Martinelli, que abriu o marcador. Mas acabou sentindo pouco depois dos 25 minutos, saindo em seguida para a entrada de João Pedro. O atacante do Real Madrid ficou no banco até o intervalo, mas reconheceu estar ainda com dores na ida para o vestiário.

Assim, a tendência é que o camisa 7 possa não atuar na próxima terça-feira, contra a Argentina, no Maracanã. O jogador passará por uma reavaliação médica por parte da equipe médica da Seleção, possivelmente na manhã desta sexta, ainda na Colômbia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade