PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Coletividade e força ofensiva marcam atropelo do Brasil sobre a Argentina na Copa Ouro Feminina

Seleção goleia rival por 5 a 1 e garante vaga na semifinal do torneio. Adversário sairá de México x Paraguai

3 mar 2024 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil goleou a Argentina por 5 a 1 na madrugada deste domingo (3), pelas quartas de final da Copa Ouro Feminina da Concacaf. Yaya. Yasmin, Bia Zaneratto (2) e Gabi Nunes fizeram os gols da Amarelinha, que segue com 100% de aproveitamento na competição.

Foto: Lance!

Foi a primeira experiência de mata-mata do time sob o comando do técnico Arthur Elias. E a estratégia ofensiva funcionou muito bem. O domínio do Brasil foi absoluto e a goleada poderia ter sido mais elástica.

Assim como no último jogo da fase de grupos, contra o Panamá, a Seleção marcou cinco gols com quatro jogadoras diferentes - uma prova da força coletiva do time de Arthur Elias. Ao todo, a equipe soma 12 gols em quatro partida, o que corresponde a uma média de três por jogo.

Com a a vaga garantida nas semifinais, o Brasil aguarda o vencedor do confronto entre México e Paraguai, que se enfrentam neste domingo, às 19h (horário de Brasília). A partida da Seleção está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (7), no Snapdragon Stadium, em San Diego (EUA).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade