Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

CBF pode retomar negociações com Ancelotti, diz jornal

Volta das conversas dependem da situação do Real Madrid na La Liga

1 mai 2025 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A CBF pode retomar negociações com Carlo Ancelotti para comandar a Seleção Brasileira, dependendo da definição da situação do Real Madrid na LaLiga.

Carlo Ancelotti pode estar de volta aos planos da Seleção Brasileira. Após as negociações terem sido consideradas encerradas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode esperar o fim das chances de título do Real Madrid no Campeonato Espanhol para chegar a um acerto com o italiano, segundo informações publicadas pelo jornal Sport, da Espanha.

Um dos pedidos da CBF é para que o novo técnico assuma o comando da Seleção antes dos jogos contra Equador e Paraguai, nos dias 4 e 9 de junho. Para isso, Ancelotti teria que abrir mão da disputa do Mundial de Clubes. 

Embora, no momento, as conversas estejam interrompidas, a entidade que comanda o futebol brasileiro deve voltar às negociações com o técnico quando a situação do Real Madrid na LaLiga estiver definida. 

Os Merengues ocupam a vice-liderança do campeonato com 72 pontos, quatro a menos que o Barcelona, que lidera com 76. No clássico marcado para o dia 11 deste mês, uma derrota pode significar o título antecipado dos catalães.

Neste cenário, as negociações podem voltar a ganhar força antes do encerramento oficial do Campeonato Espanhol.

Carlo Ancelotti
Carlo Ancelotti
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade