Carlos Alberto Parreira tem melhora no quadro, mas segue respirando com ajuda de aparelhos
Carlos Alberto Parreira apresenta melhora no estado de saúde, reduz sedação e já responde a estímulos, mas segue internado na UTI
Carlos Alberto Parreira apresentou evolução no estado de saúde, mas continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (22), o ex-técnico da Seleção Brasileira está com a sedação reduzida e já acorda quando é solicitado pelos profissionais.
Apesar da melhora, Parreira ainda precisa respirar com o auxílio de aparelhos. O comunicado informou que o treinador segue enfrentando um quadro de inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda, situação que exige acompanhamento intensivo.
"O Hospital Samaritano Barra, da Rede Américas, informa que o paciente Carlos Alberto Parreira continua internado em sua Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com inflamação pulmonar e insuficiência respiratória aguda", informou a unidade de saúde.
Na sequência, o hospital detalhou a evolução do quadro do ex-comandante da Seleção. "Ele está com pouca sedação, acorda quando é solicitado, mas ainda respira com auxílio de aparelhos. No momento, seu quadro segue com melhora, mas ainda demanda cuidados intensivos", afirmou o boletim.
Parreira está sendo acompanhado pelo pneumologista intensivista Arthur Vianna, além da equipe assistencial e multidisciplinar do hospital. Até o momento, não há previsão de alta médica.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.