PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil vence a Colômbia e garante vaga antecipada às quartas da Copa Ouro

Seleção Feminina conquistou a segunda vitória em dois jogos na competição

25 fev 2024 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 na madrugada deste domingo (25), em San Diego, Estados Unidos, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Ouro Feminina. O gol da Seleção Brasileira foi marcado por Duda Santos, logo aos quatro minutos de jogo.

Foto: Lance!

Com o resultado, a equipe comandada por Arthur Elias garantiu a classificação antecipada às quartas de final da competição e lidera o grupo com seis pontos em dois jogos. Já a Colômbia ocupa a segunda colocação, com três pontos, e decide vaga contra Porto Rico - que tem a mesma pontuação - na última rodada.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Brasil começou o jogo com uma postura agressiva, marcando no campo das adversárias, e a estratégia deu frutos logo cedo. Bia Zaneratto interceptou o lançamento da goleira colombiana Natália Giraldo e armou o contra-ataque. Duda Santos recebeu livre na grande área e abriu o placar e marcar o gol da vitória.

O QUE VEM POR AÍ?

Já classificado, Brasil encara o Panamá na madrugada de quarta-feira (28), às 0h15 (de Brasília), pela terceira e última rodada do Grupo B; um empate garante a liderança. Por outro lado, a Colômbia joga a vida contra Porto Rico, um pouco mais cedo, às 21h de terça-feira (27), valendo vaga nas quartas de final da Copa Ouro Feminina.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade