PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Brasil tem novidades e retorno de craque para pegar a Coreia do Sul; veja escalação

Após o descanso para os principais jogadores na partida contra Camarões, Tite volta a escalar seus titulares para o mata-mata

5 dez 2022 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar
Neymar
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil está escalado para o confronto contra a Coreia do Sul, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Neymar se recuperou de uma torção no tornzelo direito e começa entre os titulares. A outra novidade será o retorno de Danilo, que teve contusão semelhante à do camisa 10. 

Após o descanso para os principais jogadores na partida contra Camarões, em que jogou com reservas e perdeu por 1 a 0, Tite volta a escalar os titulares para o mata-mata. Estarão em campo: Alisson; Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison. 

Sem as presença de Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular, e Alex Telles, cortado da Copa com problemas no joelho, o lateral-direito Danilo será improvisado na esquerda. Ele já fez essa função em algumas oportunidades ao longo de sua carreira. Titular no segundo jogo diante da Suíça, o zagueiro Éder Militão volta para a lateral-direita, posição em que se destacou nos tempos de São Paulo. 

“Todo mundo quis decidir sozinho, e ninguém decidiu”, Aline Küller analisa derrota do Brasil:

Brasil e Coreia duelam no 974 Stadium, com a bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Quem vencer nos 90 minutos, avança para as quartas de final do Mundial. Em caso de empate, a decisão vai para prorrogação e pênaltis.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade