Ancelotti pode escalar ataque da Seleção com Rodrygo e mais; Veja
Time encara a Coreia do Sul nesta sexta (10), às 8h30 (de Brasília)
Escalação da Seleção Brasileira
Carlo Ancelotti vem testando as possibilidades na Seleção Brasileira para os dois amistosos neste mês de outubro. Uma das possíveis novidades pode ser Vinicius Júnior e Rodrygo em campo novamente, segundo o ge.
Na tarde desta quarta-feira (08), no campo anexo do Goyang Stadium, o treinador escalou Vini Jr e Rodrygo, ambos do Real Madrid com Estêvão, do Chelsea, e Matheus Cunha, do Manchester United, no ataque.
Uma possível escalação para enfrentar a Coreia do Sul, segundo o portal: Bento, Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Jr e Rodrygo.
Durante o treinamento, o treinador promoveu trabalhos de transições defensivas e ofensivas e também testou mudanças na equipe pensando neste duelo de sexta-feira e no próximo amistoso.
O treinador ainda não pôde contar com Joelinton por problemas logísticos, por exemplo. Bruno Guimarães, por sua vez, participou de um aquecimento e fez uma ativação, em uma bicicleta ergométrica. A comissão técnica tem a expectativa que ele possa participar do treino nesta quinta.
A Seleção Brasileira comandada por Ancelotti terá o amistoso contra a Coreia do Sul nesta sexta-feira (10), às 8h30 (horário de Brasília), em Seul. Mesmo assim, a equipe ainda terá o último treino nesta quinta-feira (09), para o treinador definir o time.