PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino volta às quartas de final da Copa do Brasil após quatro anos

O Braga volta a 4ª fase do torneio pela primeira vez após 2020.

22 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino volta às oitavas de final da Copa do Brasil após 2020.
O Red Bull Bragantino volta às oitavas de final da Copa do Brasil após 2020.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta terça-feira, 21, o Red Bull Bragantino conquistou uma excelente vitória por 3 a 0 sobre a equipe do Sousa-PB no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e garantiu a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil pela terceira vez em toda a sua história. Os gols do triunfo do Massa Bruta foram marcados pelo lateral esquerdo Juninho Capixaba, o meia Gustavo Neves e o atacante colombiano Henry Mosquera.

Esta classificação faz com que o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha volte a disputar a 4ª fase do torneio nacional após quatro anos. Na última vez em que o Braga esteve foi em 2020, quando acabou sendo eliminado pelo Palmeiras, que viria a ser campeão daquela edição.

Desde então, o Toro Loko parou duas vezes na Terceira Fase (2021 e 2022), e uma na Segunda Fase (2023).

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Betano do Brasil, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Bragantino agora espera o fim da Terceira Fase e o sorteio, que ainda será marcado, para conhecer o seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil. Até sair a definição, a equipe do interior paulista terá compromissos pela Copa CONMEBOL Sudamericana e o Brasileirão.

O próximo adversário do Red Bull Bragantino será o Coquimbo Unido, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Sula. O duelo acontecerá na terça-feira, 28, às 21h30, no Chile.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade