PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino visita o Palmeiras pelo Brasileirão

Embate paulista acontece às 21h30 desta quinta-feira, 20, no Allianz Parque.

20 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino encara o Palmeiras pela 10ª rodada do Brasileirão 2024.
Red Bull Bragantino encara o Palmeiras pela 10ª rodada do Brasileirão 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira, 20, o Red Bull Bragantino vai até a São Paulo para visitar a equipe do Palmeiras no gramado Allianz Parque, no jogo que marcará o fechamento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto está marcado para começar a partir das 21h30 e será transmitido pelo Premiere.

Atual 7º colocado com 15 pontos somados em nove partidas, o Massa Bruta vem de vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, jogando no Nabizão, com um jogador a menos, e chega para este compromisso diante visando o retorno ao G-4. Todavia, o adversária da vez será o motivado Verdão, que está em 5º com 17 pontos, e goleou o Galo por 4 a 0, em plena Arena MRV, na última segunda-feira, 17.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste jogo, o Bragantino terá ausências importantes para enfrentar o clube da capital paulista. Uma delas, será o treinador português Pedro Caixinha, que foi expulso por reclamação após o apito final do embate diante do Juventude. Com isso, quem vai dirigir a equipe do interior será o seu ex-aluno nos tempos de universidade e agora auxiliar técnico Pedro Malta.

Além dele, o Braga também não poderá contar com três atletas do elenco. São eles: o lateral Luan Cândido, suspenso após tomar terceiro cartão, e o volante Jadsom, expulso no último jogo. O jovem meia Nathan Camargo, por sua vez, ainda está no período de transição depois de passar por cirurgia no joelho em julho do ano passado.

Por outro lado, o time de Bragança voltará a ter os laterais Juninho Capixaba, Nathan Mendes e o atacante Eduardo Sasha à disposição. Os três cumpriram suspensão na partida passada.

A provável escalação do Toro Loko para encarar o Alviverde tem Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade