PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino visita o Ituano buscando confirmar boa sequência no Paulistão

Equipe comandada por Pedro Caixinha vem de cinco jogos de invencibilidade na competição

24 fev 2024 - 07h06
(atualizado às 07h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino visita o Ituano buscando confirmar boa fase no Paulistão (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.)
Red Bull Bragantino visita o Ituano buscando confirmar boa fase no Paulistão (Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.)
Foto: Esporte News Mundo

Ituano e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (24), às 16h (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Galo briga por uma vaga no grupo A, enquanto o Braga lidera o grupo C.

A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha visita a equipe buscando confirmar a boa fase, já que vem de seis jogos sem vencer. É verdade que não vence há dois (empate em 2 a 2 diante do São Paulo e sem gols contra o Águillas Doradas), mas é o líder do grupo C com 15 pontos conquistados.

A vitória será importante, já que o segundo colocado do grupo, o Mirassol possui apenas um ponto de diferença. O time também entra em campo neste sábado (24) diante do Palmeiras, às 18h (de Brasília), fora de casa.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida contra o Ituano, o técnico Pedro Caixinha terá o desfalque de Helinho que foi expulso contra o São Paulo e cumpre suspensão. Thiago Borbas e Laquintana surgem como opções para formar trio com Sasha e Vitinho.

Confira uma provável escalação do Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Pedro Caixinha para encarar o Ituano: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Raul e Lucas Evangelista; Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.

Ituano x Red Bull Bragantino - 10ª rodada do Campeonato Paulista

Local: Estádio Novelli Júnior - Itu (SP)

Data e horário: 24/02/2024 (sábado), às 16h (de Brasília)

Transmissão: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play(Streaming).

Árbitro: João Vitor Gobi

Árbitros assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

Quarto árbitro: Marcio Mattos dos Santos

VAR: Daiane Muniz dos Santos

AVAR: Amanda Pinto Matias

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade