PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino vence o Racing e segue vivo na briga pela liderança do Grupo H da Sula

O Braga bateu os argentinos por 2 a 1 e chegou a 9 pontos no Grupo H.

9 mai 2024 - 23h03
(atualizado em 10/5/2024 às 01h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino x Racing - Copa Sul-Americana 2024 - 4ª rodada.
Red Bull Bragantino x Racing - Copa Sul-Americana 2024 - 4ª rodada.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira, 9, o Red Bull Bragantino venceu o Racing no Estádio Nabi Abi Chedid pelo placar de 2 a 1 e se manteve vivo na briga pela liderança do Grupo H da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. Os dois gols do lado do clube de Bragança Paulista foram marcados pelo atacante uruguaio Thiago Borbas, enquanto Solari balançou as redes pelo time de Avellaneda.

O JOGO

Ambas as equipes fizeram uma primeira etapa bastante intensa desde o começo. Quem começou melhor foram os mandantes, que tiveram de modo avassalador, abriram a vantagem de 2 a 0 através de dois gols do atacante uruguaio Thiago Borbas em apenas sete minutos de bola rolando.

Precisando reagir, os visitantes conseguiram se encontrar aos poucos, equilibraram as ações criando excelentes ocasiões de gol que assustaram a meta do goleiro Cleiton. Em uma delas, Solari recolocou a Academia na partida por meio de um contra golpe fatal na marca dos 24 jogados.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Braga foi a equipe que mais buscou o ataque durante grande parte do tempo. Entretanto, todas as tentativa de ampliar o placar para ficar ainda mais tranquilo acabou não dando resultado.

Somente quando o confronto se encaminhava para a reta final, os argentinos passaram ter mais a posse de bola para pressionar em busca do empate, mas teve sérias dificuldades de superar a barreira bragantina. Com isso, o placar de 2 a 1 a favor dos brasileiros persistiu até o fim.

AGENDA DO MASSA BRUTA

O Red Bull Bragantino volta a campo às 18h30 do próximo domingo, 12, para enfrentar a equipe do Bahia, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Esquadrão Tricolor acontecerá no gramado da Arena Fonte Nova.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade