PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino se reencontra com o Racing pela Sul-Americana

O Massa Bruta encara o Racing no Nabizão nesta quinta-feira, 9, às 21 horas, pela 4ª rodada da Sula.

9 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino encara o Racing pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana 2024.
O Red Bull Bragantino encara o Racing pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

A partir das 21 horas da noite desta quinta-feira, 9, o Red Bull Bragantino vai se reencontrar com o Racing pela 4ª rodada do Grupo H da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. O duelo vai acontecer no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e será transmitido através do Paramount+.

Na rodada passada, o Massa Bruta, atual segundo colocado da chave com seis pontos, venceu os paraguaios do Sportivo Luqueño por 2 a 1, jogando em casa. Em contrapartida, a Academia, que está na liderança do grupo com 100% de aproveitamento no certame, bateu o Coquimbo Unido pelo placar de 2 a 1, atuando no Chile.

No primeiro turno, o confronto entre o time comandado pelo técnico Gustavo Costas e a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha aconteceu no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, no dia 10 de abril, pela 2ª rodada da Sula. Na ocasião, os donos da casa venceram os visitantes com autoridade pelo placar de 3 a 0. Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez anotaram os tentos do clube argentino.

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Nesta partida, o Braga seguirá sem ter o lateral direita equatoriano Andres Hurtado e o volante Raul, ambos com lesão no tornozelo, e o meia Nathan Camargo, que ainda está em período de transição após ser submetido a um procedimento cirúrgico no joelho em julho de 2023. Junto deles, o meia atacante Bruno Gonçalves continua tratando de uma contusão muscular na região abdominal no Departamento Médico do clube.

Quem também não poderá atuar contra o Racing é o zagueiro Pedro Henrique, que já foi inscrito na competição pelo Athletico. Com isso, ele só poderá defender o Bragantino no torneio, caso o Toro Loko avance para as fases eliminatórias.

Por outro lado, o treinador português Pedro Caixinha terá uma novidade em relação a rodada passada da Sul-Americana. Trata-se do lateral esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso no contrao próprio Racing, disputado em Avellaneda, na 2ª rodada da competição continental e já cumpriu suspensão diante do Sportivo Luqueño.

Com tudo isso, o Massa Bruta deve ir a campo com Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Jadsom e Gustavo Neves; Vitinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade