PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino recebe o Paulínia pelo Paulistão Sub-20

Duelo começa às 15 horas desta sexta-feira, 14, no CPD, em Atibaia.

14 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino enfrentará o Paulínia na última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.
O Red Bull Bragantino enfrentará o Paulínia na última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino encerrará a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 na tarde desta sexta-feira, 13, enfrentando a equipe do Paulínia, a partir das 15 horas (horário de Brasília). O duelo acontecerá no Centro de Performance e Desenvolvimento do clube, em Atibaia.

Atual líder do Grupo 9, o time comandado pelo treinador William Batista tem 19 pontos somados na competição. O clube de Bragança Paulista vem de uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitanos, jogando fora de casa.

Em contrapartida, o PFC está em quinto colocado da chave com apenas seis pontos e já está eliminado do certame. Na rodada passada, a equipe de Paulínia perdeu em casa para o Capivariano pelo placar de 3 a 2.

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

CONFRONTO MAIS RECENTE

No primeiro turno, o Bragantino visitou o Paulínia no Estádio Municipal Luiz Perissinotto, num jogo válido pela 5ª rodada da atual edição do Paulistão Sub-20, e venceu por 3 a 0. Na ocasião, Raí, André e Kelvin marcaram os gols da vitória do Massa Bruta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade