PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino encara o Santos pela semifinal do Paulistão

O duelo vale vaga para a grande decisão do Estadual.

27 mar 2024 - 08h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino enfrenta o Santos buscando vaga na final do Paulistão 2024.
Red Bull Bragantino enfrenta o Santos buscando vaga na final do Paulistão 2024.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Às 20h30 da noite desta quarta-feira, 27, o Red Bull Bragantino vai medir forças com a equipe do Santos no gramado da Neo Química Arena, pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2024. O confronto diante do Peixe será transmitido no YouTube, pelo canal da CazeTV, e também através do Paulistão Play.

Líder do Grupo C com uma certa tranquilidade na primeira fase, o Massa Bruta despachou a Inter de Limeira sem grandes dificuldades dentro do Nabizão na fase anterior, vencendo pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Thiago Borbas e um de Vitinho. Já o Alvinegro Praiano, que também passou com sobras na primeira colocação da sua Chave, precisou da disputa de pênaltis para eliminar a Portuguesa, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Na etapa de pontos corridos, o clube do interior recebeu a agremiação santista no Nabizão, pela 11ª rodada, e quem levou a melhor foi o time mandante, que mesmo com dois jogadores a menos, ganhou por 1 a 0. O gol da vitória bragantina foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha na ocasião.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Neste jogo, o treinador português Pedro Caixinha ainda não poderá contar com o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo, que estão em transição, e nem com o meio campista Lucas Evangelista, que trata de um edema na coxa no Departamento Médico.

O meia Lincoln, que sentiu dores na coxa durante o duelo contra a Inter de Limeira, é uma dúvida. A tendência é que o camisa 10 seja desfalque, por conta de não ter participado de nenhum treino de preparação nos últimos dias.

A provável escalação do Bragantino conta com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade