PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Pedro Caixinha admite baixo rendimento do Braga como visitante

O Braga perdeu a invencibilidade para o Bahia no Brasileirão na noite deste domingo, 12.

12 mai 2024 - 23h48
(atualizado em 13/5/2024 às 00h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino.
Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, foi incisivo na entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para a equipe do Bahia, realizado na noite deste domingo, 12, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Segundo o comandante, o Massa Bruta começou jogando bem, mas não conseguiu manter o mesmo comportamento no restante da partida.

"O Bahia tem um bom time e também está muito bem orientado. Fez um jogo muito bom e mereceu a vitória. Acho que entramos bem, principalmente nos primeiros 20 minutos. Soubemos dificultar a saída e as ligações diretas. Também tivemos boas transições pela esquerda", afirmou.

"Penso que depois não soubemos ser rápidos e agressivos para circular a bola e nos movimentarmos. Nos faltou agressividade e dinâmica para buscar os espaços que poderíamos aproveitar. O gol que sofremos foi resultado da falta de compactação do time. No lance, o Luan Cândido disputou a bola, mas não havia ninguém próximo para fazer a cobertura" completou.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Além de avaliar a atuação do clube de Bragança Paulista, Caixinha ainda falou que o Massa Bruta precisa melhorar o seu desempenho como visitante. Ao abordar o tema, o técnico luso afirmou que o Braga tem jogado de maneiras distintas no Nabizão e quando atua longe de seus domínios.

"Precisamos repensar os nossos comportamentos quando jogamos fora, pois não conseguimos jogar com tanta intensidade. Tenho que convencer os jogadores de que temos a necessidade de jogarmos do mesmo jeito em casa e fora. Isso sim vai nos trazer mais resultados", concluiu Pedro Caixinha.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade