PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Guilherme Lopes avalia classificação do Bragantino na Copa do Brasil

O Braga se classificou para as oitavas de final do torneio nacional ao bater o Sousa-PB por 3 a 0.

23 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme Lopes, jogador do Red Bull Bragantino.
Guilherme Lopes, jogador do Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite da última terça-feira, 21, o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Sousa-PB pelo placar de 3 a 0 pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2024 e conquistou a classificação para as oitavas de final do torneio nacional, algo que não acontecia há quatro anos no clube de Bragança Paulista. O jovem lateral esquerdo Guilherme Lopes, que entrou no decorrer da partida, exaltou a atuação do Massa Bruta contra a equipe paraibana.

"Foi um jogo foi bom, conseguimos controlar bem a partida e ficar a maior parte do tempo com a bola no campo deles. Conseguimos converter algumas chances em gols também e isso nos deu mais tranquilidade para sair de campo com a vitória. Fizemos um grande jogo", disse o jogador.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

A partir desta quinta-feira, 23, Guilherme Lopes e todo o restante do elenco do Braga se reapresentam visando a sequência da temporada com mais uma semana cheia de trabalho. Afinal, o Red Bull Bragantino voltam a campo somente na terça-feira, 28, quando o Toro Loko vai até o Chile para visitar o Coquimbo Unido, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana.

Já na retomada do Brasileirão, o Bragantino enfrentará o Grêmio no dia 1º de junho, às 16 horas. O duelo diante do Imortal Tricolor acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade