PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Tchê-Tchê valoriza a vitória do Botafogo: "É de suma importância vencer na nossa casa"

Tchê-Tchê jogou o jogo inteiro na vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Atlético-GO.

19 abr 2024 - 00h12
(atualizado às 01h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Tchê-Tchê durante vitória do Botafogo diante do Atlético-GO.
Tchê-Tchê durante vitória do Botafogo diante do Atlético-GO.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Após a vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Atlético-GO, Tchê-Tchê que jogou o jogo todo valorizou o resultado, e principalmente o fato da equipe não ter levado gols. Segundo o volante o volante o Alvinegro não teve uma boa atuação, mas coube sofrer em alguns momentos do jogo, e ressaltou a primeira vitória e os primeiros três pontos da euipe no Brasileirão 2024 em entrevista ao canal de TV "Premiere".   

- Soubemos sofrer em alguns momentos, o time deles conseguiu achar alguns contra-ataques, algumas jogadas perigosas. Mais importante é não termos tomado gol hoje, dá confiança a todo o sistema defensivo que começa desde os atacantes, não é só a zaga ou os volantes. É de suma importância vencer na nossa casa. Esperamos apresentar um futebol mais convincente nos próximos jogos, mas entendemos que o necessário é vencer, independente de jogar bonito ou feio, os três pontos eram importantíssimos para começarmos uma longa jornada - afirmou Tchê-Tchê ao "Premiere". 

Tchê-Tchê também destacou a importância da vitória no início do trabalho de Artur Jorge, e ainda defendeu o novo comandante. 

- Muito pouco tempo de trabalho ainda, mas sabemos que o trabalho é pautado em resultados. Não adianta ter uma ideologia, uma metodologia nova se o resultado não vier, o pessoal vai ter pouca paciência, o imediatismo… Não tem como fugir disso .

- Temos muitos jogos no Nilton Santos e, para o torcedor estar do nosso lado e nos ajudar bastante como foi na maioria dos jogos no ano passado, temos que conquistar os resultados positivos- completou o camisa 6.

O Botafogo voltará a campo no próximo domingo (21/4) quando enfrentará o Juventude, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade