Segovia supera problema físico e brilha em nova vitória do Botafogo
A vitória do Botafogo sobre o Cuiabá tem relação direta com a atuação de Matías Segovia. Afinal, o paraguaio entrou no segundo tempo e deu nova cara ao setor ofensivo do time de Luís Castro. Inclusive, foi dele o passe milimétrico para o pênalti sofrido por Luís Henrique e convertido por Tiquinho Soares. Além da atuação eficiente, o que chama a atenção é que o meia-atacante estaria vetado para a partida.
No treinamento de domingo, Segovinha, como é chamado no grupo, lesionou o tornozelo. A princípio, assim como Lucas Fernandes, não teria condições de jogo. Porém, se recuperou a tempo e, mesmo com poucos minutos, novamente recebeu elogios. No fim da partida, aliás, quase marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, mas parou no goleiro Walter.
O estilo de jogo de Segovinha, que substituiu Júnior Santos, tem a ver com o Botafogo tanto dentro como fora de casa. Por isso, é provável que o paraguaio essteja entre os titulares em breve. Além do problema físico, Segovia ficou mais de um mês fora de ação por conta de uma fratura na mão. Mas provou, novamente, que está bastante dentro da disputa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.