Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time
Publicidade

Rede Globo define quem irá narrar jogo entre Botafogo x Athletico-PR

24 ago 2026 - 17h23
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Botafogo e Athletico-PR encerram a 24ª rodada do Brasileirão no Nilton Santos, com narração de Renata Silveira no SporTV e Premiere. Em momento de pressão e sob comando interino de Rodrigo Bellão, o time carioca busca recuperação após eliminação na Sul-Americana. Em situação oposta, o Furacão de Odair Hellmann defende a terceira colocação e uma longa invencibilidade na Série A. O duelo acontece nesta segunda-feira, às 20 horas.

Botafogo e Athletico-PR fecham a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (24 de agosto), no Estádio Nilton Santos. Para a transmissão, o Grupo Globo definiu Renata Silveira como responsável pela narração do confronto no SporTV e no Premiere.

Foto: Camisa do Botafogo (Imagem: Botafogo de Futebol e Regatas) / Gávea News

A escolha chama atenção pela relação criada entre Renata e os torcedores do Botafogo. A narradora ganhou fama de "pé-quente" entre os alvinegros após participar de transmissões de diversas vitórias da equipe nos últimos anos.

Dentro de campo, o Botafogo tenta reagir após resultados negativos. O time vem de derrota para o Vitória no Brasileirão e também foi eliminado pelo Cienciano na Copa Sul-Americana. Rodrigo Bellão, treinador do sub-20, segue interinamente no comando da equipe.

No torneio continental, o Alvinegro havia sofrido uma goleada no Peru. Na volta, venceu o Cienciano por 1 a 0 no Nilton Santos, mas o resultado não foi suficiente para reverter a desvantagem acumulada. Agora, as atenções estão concentradas na competição nacional.

O Athletico-PR atravessa um cenário diferente. Comandado por Odair Hellmann, o Furacão ocupa a terceira colocação, com 41 pontos. Na rodada anterior, a equipe empatou por 1 a 1 com o Bragantino e ampliou sua sequência sem derrotas na Série A.

A última derrota do clube paranaense pelo Brasileirão aconteceu diante do Vasco, por 1 a 0, em 10 de maio. Desde então, o Athletico tenta se manter entre os primeiros colocados e chega ao Rio de Janeiro buscando prolongar a série invicta.

Botafogo e Athletico-PR entram em campo às 20 horas (horário de Brasília).

Gávea News
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra