PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Òscar Romero e Diego Hernàndez seguem afastados e não devem enfrentar o Vitória

Os dois jogadores foram afastados da partida diante do Universitario por indisciplina

21 mai 2024 - 08h42
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Òscar Romero.
Òscar Romero.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Òscar Romero e Diego Hernández continuam afastados por indisciplina, por mais tempo do que o planejado inicialmente. A informação é do site "GE". A dupla ficaria inicialmente fora do jogo da Libertadores, e seria reintegrada, no entanto os dois jogadores continuam afastados. Eles não participaram das atividades durante os últimos dias.

Segundo o veículo de notícia, mulheres foram vistas no quarto que ambos os jogadores dividiram no hotel em que a equipe estava em Fortaleza, o que vai contra as regras do clube. Após reuniões envolvendo a comissão técnica e diretoria, ambos os jogadores foram mandados de volta para o Rio de Janeiro enquanto o restante do elenco seguiu viagem para Lima, onde o Alvinegro venceu o Universitario pela Libertadores e consequentemente se classificou para as oitavas. 

O uruguaio e o paraguaio foram multados, e havia expectativa que ambos fossem reintegrados assim que a equipe voltasse para a capital fluminense. No entanto, os jogadores ainda estão treinando em horários diferentes nos últimos dois dias.

Enquanto grande parte do elenco estava em Lima, os dois jogadores treinaram entre com os atletas que ficaram no Brasil. Um grupo formado por jogadores da base considerados promissores pela comissão técnica e Tiquinho Soares, que já tem trabalhado com bola e está na parte final da transição da lesão que sofreu. 

Ambos Òscar Romero e Diego Hernández ainda não tem previsão de retorno. Por conta disso, eles irão desfalcar o Botafogo no jogo de volta diante do Vitória, nesta quinta-feira, no Barradão, às 19h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade