PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Neilton revela ansiedade por acesso e conversa para renovar

29 out 2015 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo vive a expectativa de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas isso não vai acontecer neste sábado, contra o Bahia, no estádio Nilton Santos. Mesmo com uma vitória, os alvinegros ainda não terão conquistado a vaga matematicamente. O atacante Neilton afirmou que existe a ansiedade por parte do elenco de chegar ao primeiro objetivo na Segundona o quanto antes, mas destacou que o adversário é perigoso e os cariocas precisam ter cuidado para não ser surpreendido em casa.

"Tem um pouco de ansiedade para conquistar o acesso logo, mas temos compromissos e um confronto direto no fim de semana. Se vencermos, não concretizamos o acesso matematicamente, mas podemos conquistá-lo passo a passo. Queremos que chegue logo. Vamos entrar com vontade de ganhar e de fazer o nosso melhor. O Bahia é um time que joga e deixa jogar. Temos que tomar cuidado com o contra-ataque deles, mas queremos impor nosso ritmo. Jogando em casa, com a torcida apoiando e estádio lotado, vai favorecer o nosso lado", disse.

Neilton falou sobre a chance do uruguaio Navarro estar em campo no sábado. O atacante sofreu uma lesão e vem realizando tratamento intensivo para estar à disposição do técnico Ricardo Gomes. Caso seja vetado, Sassá será seu substituto.

"Acredito que o Navarro vai para a concentração com a gente, tratar e ver se dá para jogar. Sassá é um excelente jogador, de velocidade. Admiro muito o trabalho que ele vem fazendo, querendo conquistar seu espaço", declarou.

Com o acesso próximo, a diretoria do Botafogo começou a se movimentar visando a próxima temporada. Neilton revelou que já conversou com dirigentes alvinegros para tratar de sua permanência no clube. Com contrato com o clube até o fim de 2015, ele espera seguir em General Severiano.

"Houve uma conversa com o Botafogo, e eu procuro deixar meu agente trabalhar isso. Estou feliz aqui, e meu desejo no momento é de continuar. Estão havendo conversas, e fico feliz pelo interesse do Botafogo que eu continue, mas deixo para eles resolverem. Espero que se resolva antes do fim da temporada. Eu fico sabendo por alto, minha família participa mas não me fala muita coisa para eu não fica ansioso, pois isso pode me atrapalhar dentro de campo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade