PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Gatito pede ao Botafogo para ter atenção ao Aurora no jogo da volta e aposta no fator casa

Gatito Fernández foi o jogador escolhido para dar entrevistas após o empate do Botafogo por 1 a 1 diante do Aurora, na última quarta-feira (22), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, em partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores. O goleiro falou sobre a dificuldade de jogar na altitude, ele assim como […]

22 fev 2024 - 00h39
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Gatito Fernández
Gatito Fernández
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

Gatito Fernández foi o jogador escolhido para dar entrevistas após o empate do Botafogo por 1 a 1 diante do Aurora, na última quarta-feira (22), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, em partida válida pela segunda fase preliminar da Libertadores.

O goleiro falou sobre a dificuldade de jogar na altitude, ele assim como outros jogadores precisaram parar o jogo por estar com falta de ar. O que fez a equipe boliviana fazer reclamações durante a partida. 

-Jogamos o primeiro tempo de dois jogos. Creio que fomos muito bem diante de todas as dificuldades que teríamos, com relação ao campo, à velocidade da bola, a parte física com a altitude dificulta muito… Tentamos superar esses desafios. Agora voltamos para o Rio e esperamos com a força da nossa torcida na nossa casa buscar passar para a próxima fase- Afirmou Gatito. 

Ao falar no jogo da volta, o arqueiro paraguaio pediu para o time entrar com atenção e respeitar o adversário. 

O Aurora se classificou fora de casa (na primeira fase, contra o Melgar), então mais do que nunca devemos estar atentos. Tivemos um bom resultado, mas temos que ter bastante atenção na nossa casa, fazer valer o fator casa, aproveitar as oportunidades, fazer gols e tentar ampliar o marcador para ter uma partida mais tranquila- Concluiu Gatito Fernández.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade