PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Estreante da tarde, Gregore chama a responsabilidade para os jogadores no momento que o clube está sem técnico

O volante Gregore realizou sua estreia oficial com a camisa do Botafogo na tarde deste sábado, na vitória de 2 a 0 diante do Audax, no Estádio Nilton Santos. Para este jogo quem comandou a equipe foi o técnico interino Fábio Matias, já que Tiago Nunes foi demitido na última quinta-feira (22). Após o jogo, […]

24 fev 2024 - 18h28
(atualizado às 20h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Gregore durante o jogo diante do Audax
Gregore durante o jogo diante do Audax
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

O volante Gregore realizou sua estreia oficial com a camisa do Botafogo na tarde deste sábado, na vitória de 2 a 0 diante do Audax, no Estádio Nilton Santos. Para este jogo quem comandou a equipe foi o técnico interino Fábio Matias, já que Tiago Nunes foi demitido na última quinta-feira (22). 

Após o jogo, o jogador de 29 anos concedeu uma curta entrevista para o canal por assinatura "BandSports" e chamou a responsabilidade para os jogadores no momento que o time passa por uma transição de técnicos. 

- Vencer é sempre bom, para podermos arrumar. Tivemos uma mudança agora, mas ela tem que ser para o positivo, então dependemos muito da gente agora - afirmou Gregore. 

O Botafogo voltará a campo na próxima quarta-feira (28), para o duelo decisivo diante do Aurora, válido pela segunda fase qualificatória da Libertadores, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade