PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Escalação Botafogo: Artur Jorge pode poupar jogadores mais desgastados diante do Criciúma

Júnior Santos, Damián Suárez e Bastos podem ser poupados diante do Criciúma

22 jun 2024 - 08h51
(atualizado às 08h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Júnior Santos.
Júnior Santos.
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo volta a campo neste sábado, quando irá enfrentar o Criciúma, às 16h00, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Para o jogo, a equipe deverá poupar alguns jogadores que estão mais desgastados por conta da sequência de jogos entre os meios e o finais de semana. A informação é do site "GE". 

Segundo o site, jogadores como o lateral-direito Damián Suárez, que foi substituído no no segundo tempo do empate com o Athletico-PR. Além dele, o zagueiro Bastos e o atacante Júnior Santos são outros dois jogadores que podem ser poupados devido ao alto número de partidas disputadas. 

Em meio a lesões e convocações, o técnico Artur Jorge também tem uma dúvida, trata-se do ponta Luiz Henrique que teve um edema muscular na panturrilha durante o treino, ele realizou exames que não detectaram nenhuma lesão. Ele viajou com a equipe, mas pode não começar jogando por conta do problema. 

No entanto, por outro lado, o técnico português terá o retorno de Marçal, que estava fora desde o dia 14 de abril. O jogador foi relacionado para o último jogo diante do Athletico-PR e pode aparecer no time titular. 

A provável escalação deve ser: John, Damián Suárez (Mateo Ponte), Lucas Halter, Bastos (Barboza) e Cuiabano (Marçal); Marlon Freitas, Danilo Barbosa (Gregore), Tchê Tchê e Óscar Romero (Luiz Henrique); Júnior Santos e Tiquinho Soares (Eduardo).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade