PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Emerson Urso marca em clássico e pede passagem no Botafogo: 'Dou meu máximo'

Emerson Urso garantiu a vitória do Botafogo sobre o Fluminense com um bonito gol de cabeça, e falou sobre o clássico e a oportunidade.

4 mar 2024 - 21h55
(atualizado às 21h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Emerson Urso, do Botafogo
Emerson Urso, do Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Esporte News Mundo

No último domingo (3), o Botafogo derrotou o Fluminense em clássico movimentado no Campeonato Carioca. Apesar da eliminação no torneio, o Glorioso deixou o torcedor satisfeito em mais um capítulo da boa fase recente da equipe carioca. Entre os autores dos quatro gols, Emerson Urso fechou o placar com um belo cabeceio e aproveitou a oportunidade dada por Fábio Matias.

Com poucos minutos em 2024, Emerson Urso se tornou opção no banco do Botafogo nos últimos jogos e, com as lesões no ataque, ganhou espaço no elenco. Contra o Fluminense, o atacante entrou no segundo tempo, deu trabalho e foi premiado com o gol que fechou o placar.

- Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo, ainda mais em um clássico e em um palco como é o Maracanã, realmente foi tudo muito especial. O time todo está de parabéns pela grande atuação e pela grande vitória.

No ano passado, a contratação de Emerson Urso pegou os torcedores alvinegros de surpresa. O anúncio, inclusive, foi feito pelo Ituano, anunciando o empréstimo do jogador junto ao Botafogo. O atacante valorizou a oportunidade e garantiu que dará o seu máximo pela equipe.

- Sempre que entro em campo dou o meu máximo. Todo atleta sonha em poder defender um time grande como o Botafogo. Então está vestindo essa camisa gloriosa, é realmente a realização de um sonho. Poder disputar grandes jogos e defender as cores do Botafogo é muito especial para mim.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília). O confronto, válido pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Libertadores, será disputado no Nilton Santos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade