PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Conmebol divulga as datas e horários do confronto entre Botafogo x Bragantino

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as datas e os horários dos confrontos da terceira fase da Libertadores. O confronto entre Botafogo e Bragantino será realizado em duas quartas-feiras. A primeira partida será disputada no dia 6 de março , às 21h30, no Estádio Nilton Santos. Já o jogo de volta será disputado no estádio Nabi […]

1 mar 2024 - 15h55
(atualizado às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Red Bull Bragantino recebe Botafogo ainda de olho na liderança do Brasileirão
Red Bull Bragantino recebe Botafogo ainda de olho na liderança do Brasileirão
Foto: Vitor Silva/Botafogo. / Esporte News Mundo

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as datas e os horários dos confrontos da terceira fase da Libertadores. O confronto entre Botafogo e Bragantino será realizado em duas quartas-feiras. A primeira partida será disputada no dia 6 de março , às 21h30, no Estádio Nilton Santos.  Já o jogo de volta será disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no dia 13 de março, também às 21h30.

O Botafogo passou da segunda fase da Pré-Libertadores após golear o Aurora, da Bolívia, por 6 a 0, no Estádio Nilton Santos, no agregado o confronto terminou em 7 a 1 para o Glorioso. Enquanto o Bragantino, seu adversário na próxima fase, sofreu para passar de fase, ele passou pelo Águilas Doradas nos pênaltis, após dois empates por 0 a 0 nos dois jogos. 

Esse será histórico, pelo fato dele ser o primeiro confronto entre clubes brasileiros nesta etapa da competição. O vencedor dele  irá para a fase de grupos. Que está prevista para começar no dia 3 de abril. 

 Segundo a Conmebol as partidas terão transmissão apenas na TV por assinatura ou streaming, ESPN Brasil (canal por assinatura),Star+ (streaming), GE (internet) e Globoplay (streaming que terá sinal liberado para não assinantes). Igual à como aconteceu no confronto do Botafogo diante do Aurora, na última fase da competição. 

Além do duelo entre Botafogo e Bragantino, a terceira fase da Pré-Libertadores terá outros três confrontos.  Veja eles abaixo.

  • Nacional-PAR x Palestino: 05/03 às 21h30 e 12/03 às 21h30
  • Sportivo Trinidense x Colo-Colo: 06/03 às 21h30 e 13/03 às 21h30
  • Always Ready x Nacional-URU: 07/03 às 21h30 e 14/03 às 21h30
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade