Cabral: "É comum haver erros. Estamos tentando minimizá-los"
Centroavante, enfim, desencantou em 2026
O Botafogo não resistiu à pressão do Grêmio e perdeu por 5 a 3, de virada, nesta quarta-feira (4), em Porto Alegre, pela rodada 2 do Campeonato Brasileiro. O centroavante Cabral marcou um dos gols dos visitantes. Após o cotejo, o camisa 19 comentou o revés em terras gaúchas.
"Por nosso trabalho ser muito jovem, com um novo treinador, com uma metodologia muito diferente, os erros são muito normais. Temos um mês só de trabalho. É comum que haja erros, mas estamos tentando minimizar para conseguir garantir mais três pontos", afirmou o centrovante.
Cabral, em 2026, enfim, desencantou. O gol serviu para ele tirar um peso das costas, segundo palavras do próprio jogador do Botafogo. O centroavante espera que a sorte volte a sorrir.
"Muito importante esse gol. Meu 2025 não foi muito bom, um gol é sempre bom, especialmente para centroavante, dá confiança e chama mais gol, assim como está chamando para o Carlos Vinícius, a bola sempre sobra para ele. Brinquei com ele sobre isso, somos amigos. Espero que comece a sobrar também assim para mim como está sobrando para ele", afirmou Cabral.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.