Botafogo e Cruzeiro buscam amistoso em março antes do Brasileirão
Equipes foram eliminadas precocemente dos estaduais e terão pré-temporada forçada antes do Campeonato Brasileiro
Botafogo e Cruzeiro estão em conversas avançadas para a realização de um amistoso antes do início do Campeonato Brasileiro de 2025. Ambos foram eliminados dos campeonatos estaduais: o time mineiro caiu na semifinal diante do América, enquanto o Alvinegro não avançou para nenhuma fase final no Rio de Janeiro.
Aliás, no Cruzeiro, o técnico Leonardo Jardim continua em fase inicial de trabalho, já que chegou recentemente ao clube. O amistoso servirá para observar jogadores antes do Brasileirão. Já o Botafogo segue sem treinador efetivo, com Caçapa no comando interino. A intenção é que a partida aconteça sem a presença de torcedores.
Contudo, o time mineiro também realizará um jogo-treino contra a equipe sub-20, que se prepara para o início do Brasileirão da categoria. A informação sobre o amistoso contra o Botafogo foi divulgada pelo perfil Central da Toca.
Por sua vez, pelo lado do Botafogo, a equipe disputará nesta quinta-feira (27) a final da Recopa contra o Racing, da Argentina. O time precisa reverter a derrota por 2 a 0 sofrida no jogo de ida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.