PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano

O Botafogo pagou ao Grêmio R$7 milhões de reais por 100% pela contratação do jogador.

20 abr 2024 - 22h25
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabano.
Cuiabano.
Foto: reprodução/Botafogo / Esporte News Mundo

O Botafogo anunciou oficialmente na noite deste sábado a contratação do do lateral-esquerdo, de 21 anos, ele estava no Grêmio e os clubes fecharam a negociação nas últimas horas da janela de transferências nacional. Ele assinou com o Alvinegro até o ano de 2027 e disputou posição com Hugo e Marçal. 

Para contratar o jogador, o Alvinegro pagou ao Imortal R$7 milhões de reais por 100% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, o lateral não poderá atuar na fase de grupos da Libertadores, ele só poderá ser inscrito caso o time avance para as oitavas da competição continental. 

O jogador de 21 anos chega para disputar posição com Hugo, atualmente o titular da posição. Já Marçal, outro jogador da posição, está machucado com uma lesão na panturrilha direita e irá desfalcar a equipe por um mês. 

O jogador desembarcou no Rio de Janeiro na noite deste sábado, ao lado de sua mãe e do seu empresário Tiago Guadagno, quem conduziu as negociações entre os clubes. Cerca de uma hora depois de desembarcar na capital carioca, o Botafogo anunciou sua contratação.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade