PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Após chegar em Brasília, Textor parabeniza Senado: 'É o primeiro governo que decidiu enfrentar esta questão'

Dono do Botafogo elogia conduta do Comissão Parlamentar de Inquérito e projeta uma reunião positiva na capital federal

22 abr 2024 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução /TV Senado - Legenda: John Textor realiza depoimento em Brasília / Jogada10

Nesta segunda-feira (22/04), John Textor chegou em Brasília para depor na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. O empresário, dessa forma, projetou um encontro positivo na capital federal e elogiou a iniciativa dos senadores brasileiros.

"Sobre o que será a audiência, espero algumas boas perguntas. Estou muito feliz que o Senado tenha aberto uma investigação. É um problema global e o Brasil tem a chance de liderar (as investigações). Acho que este é o primeiro governo do mundo que decidiu enfrentar esta questão. Acho que é uma notícia muito boa", disse Textor ao "ge".

Acidente de John Textor

Em seguida, John Textor brincou sobre seu acidente de skate. O empresário fraturou um dos cotovelos no sábado (20/04), enquanto praticava em Saquarema, no Rio de Janeiro.

"Eu ando de skate há muitos anos. Sofri uma queda muito forte. Deveria estar usando cotoveleiras e não saltar como fazia quando era mais jovem. Mas isso acontece o tempo todo comigo", afirmou Textor.

John Textor chegou em Brasília acompanhado dos advogados e de Thairo Arruda, CEO do Botafogo. A sessão iniciou às 15h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade