PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Adryelson e Murillo são os melhores zagueiros do Brasileirão pelo Bola de Prata

Em evento realizado nesta quinta-feira (7), defensores de Botafogo e Palmeiras são premiados pela ESPN e falam após conquista

7 dez 2023 - 13h47
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vítor Silva/Botafogo - Legenda: Adryelson e Murillo recebem prêmio do Bola de Prata / Jogada10

Em evento realizado nesta quinta-feira (7), Adryelson e Murillo foram escolhidos como os melhores zagueiros do Brasileirão 2023 pelo Bola de Prata, da ESPN. Assim, os defensores de Botafogo e Palmeiras subiram ao palco e concederam entrevista depois da premiação.

"Eu quero agradecer minha família e minha esposa por todo apoio. Sei que é um título individual, mas todo elenco do Botafogo faz parte disso. Sem eles, eu não estaria aqui. Eu só tenho que agradecer a Deus. É um sonho de todo jogador ganhar esse prêmio. Obrigado por tudo", disse Adryelson.

"Eu quero agradecer minha família, minha esposa, meu pai e minha mãe. É um momento muito especial para mim. Teve altos e baixos. Sempre que temos dificuldades, Deus vem sempre abençoando. Teve uma frase que ficou sempre na minha mente durante essa temporada: "Deus capacita os incapacitados". E eu estou aqui hoje para honrar o nome de Jesus", afirmou Murillo.

Aliás, Botafogo e Palmeiras foram os grandes protagonistas do Brasileirão. O time alvinegro foi líder do campeonato durante boa parte do tempo, mas acabou sendo superado pela equipe alviverde nas últimas rodadas. Adryelson e Murillo, por sinal, foram seguros defensivamente e participaram das boas campanhas dos seus respectivos clubes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade