1 evento ao vivo
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Erick Luís critica situação do gramado em derrota do Boa para o Oeste

11 set 2015
23h11
  • separator
  • comentários

O Boa Esporte sofreu, nesta sexta-feira, a sua quinta derrota consecutiva na Série B ao perder de virada para o Oeste, em Osasco, por 2 a 1. Com o resultado, o time mineiro se mantém na 18ª posição e pode terminar a rodada ainda mais distante das equipes que estão fora da zona de rebaixamento.

Além da tristeza por mais uma derrota na Série B, o sentimento dos jogadores do Boa Esporte foi de total insatisfação com as condições do gramado do estádio Prefeito José Liberatti, que estava repleto de poças d’água, devido ao temporal que caiu sobre Osasco antes da partida contra o Oeste. Para Erick Luís, este foi um dos fatores que levaram a equipe mineira à derrota.

“Por detalhes, não estamos aproveitando nossas chances de gol e sobre o campo, isso não existe, isso aqui não é futebol. A gente sabe da condição do campo, mas a gente treina, trabalha forte e esses detalhes acabam custando pontos para a gente. Mas vamos conseguir sair dessa situação”, esbravejou.

Precisando de uma reação imediata na Série B, o Boa Esporte volta a campo na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), quando receberá o Santa Cruz no estádio municipal de Varginha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade