0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Clébson lamenta erros da equipe na derrota para o Mogi Mirim

8 set 2015
21h24
  • separator
  • comentários

Oportunidades não faltaram para o Boa Esporte sair vitorioso diante do Mogi Mirim, nesta terça-feira, e encerrar uma sequência de três derrotas seguidas na Série B. No entanto, a ineficiência do ataque boveta, somada a grande atuação do goleiro Mauro, levaram o time mineiro à derrota por 1 a 0, no estádio municipal de Varginha-MG.

Para o armador Clébson, as diversas falhas no ataque e a desatenção da equipe no gol do adversário acabaram definindo a derrota do Boa Esporte, que chegou a perder um pênalti no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0.

“A gente esperava fazer um bom jogo. A gente errou demais. Perdemos muitas oportunidades. Tomamos o gol em um descuido. É lamentar e trabalhar. Trabalhando, vamos sair desta situação”, analisou o camisa 10 do Boa.

Com mais uma derrota em casa, o Boa Esporte caiu para a 18º colocação e se encontra a quatro pontos do Atlético-GO, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que tem um jogo a menos que o time boveta. Na próxima rodada, a equipe mineira terá outro confronto direto, desta vez contra o Oeste, na sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Prefeito José Liberatti.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade