Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thunder vence os Pacers em jogo de duas prorrogações

24 out 2025 - 00h03
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, 22, o Oklahoma City Thunder venceu o Indiana Pacers por 141 a 135, em um duelo eletrizante na Gainbridge Fieldhouse, pela temporada regular da NBA. A partida foi decidida apenas na segunda prorrogação, com grande atuação de Shai Gilgeous-Alexander, que anotou 55 pontos.

Lance da partida entre Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder
Lance da partida entre Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

No próximo sábado, 25, o Pacers encara o Memphis Grizzlies às 21h (de Brasília), no FedExForum. Já o Thunder visita o Atlanta Hawks às 20h30, na State Farm Arena.

O primeiro quarto foi equilibrado, com o Pacers levando ligeira vantagem e vencendo por 25 a 22, impulsionado pelo bom início ofensivo de Bennedict Mathurin. No segundo, o Thunder reagiu, acelerando o ritmo e virando o placar para 57 a 47 no intervalo.

Na volta do descanso, o jogo seguiu pegado e de alta pontuação. O Thunder manteve a liderança por 81 a 78 após o terceiro período, mas o Pacers reagiu nos minutos finais do tempo regulamentar. Com Mathurin inspirado, a equipe da casa levou a partida à prorrogação após empate em 113 a 113.

O equilíbrio permaneceu no primeiro tempo extra, que terminou empatado em 124 a 124. Na segunda prorrogação, Gilgeous-Alexander chamou a responsabilidade e decidiu o jogo para o Thunder, que venceu por 141 a 135 e fez história: é o primeiro time na NBA a disputar duas prorrogações nos dois primeiros jogos de uma temporada.

Pacers admitem surpresa com saída de Myles Turner na NBA

Myles Turner está de casa nova na NBA. O pivô agora defende a jersey do Milwaukee Bucks, que dispensou o astro Damian Lillard para aliviar a folha de pagamentos. A presidência do Indiana Pacers, comandada por Kevin Pritchard, confessou que viu a mudança na free agency com certa surpresa.

"A família Simon (proprietária do Pacers) estava totalmente preparada para investir muito na luxury tax para mantê-lo. Nós realmente queríamos fazer isso. Estávamos negociando em boa fé. Mas, porque um jogador é agente livre irrestrito, ele tem o direito de dizer: 'essa é a oferta que eu quero e eu vou aceitar, fazer o que melhor para minha família'", pontuou o mandatário.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade