1 evento ao vivo
NBB

NBB: inspirado, ala Diego comanda virada do Goiânia sobre Palmeiras

12 dez 2013
22h11
atualizado às 22h13
  • separator
  • comentários

Com atuação inspirada do ala Diego, 33 anos, o Universo/Goiânia conseguiu arrancar uma virada sobre o Palmeiras/Meltex, nesta quinta-feira, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com 24 pontos, cinco rebotes e cinco assistências o jogador contribuiu de forma decisiva para a vitória por 81 a 77.

Diego foi o destaque da partida do NBB
Diego foi o destaque da partida do NBB
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Remanescente da antiga formação da equipe goiana, Diego conta sempre com o apoio do torcedor que pôde voltar a ver o time de perto nas duas últimas partidas. O ala minimizou a sua atuação individual e preferiu exaltar a boa vitória do Universo/Goiânia. “A minha atuação não interessa, o que importa é que a gente ganhe. Posso fazer um ou dois pontos, não importa. O bom foi que a gente ganhou”, comentou.

Com a vitória sobre o Palmeiras/Meltex, o Universo/Goiânia acumula agora quatro vitórias na competição. O próximo compromisso é contra o Pinheiros, clube do ala Leandrinho. Diego acredita que o duelo contra os paulistas não carregará um teor especial pela presença do astro.

“Treinei com ele na seleção, conheço ele desde garotos, nos damos bem, não somos grandes amigos, mas somos amigos. É um jogador como os outros. Temos que confrontar, não temos? Então vamos para cima”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade