1 evento ao vivo
NBB

Leandrinho foca recuperação de joelho e foge de especulação sobre NBA

14 dez 2013
19h03
atualizado às 19h04
  • separator
  • comentários

Após a vitória do Pinheiros sobre o Universo/Goiânia, por 88 a 74, neste sábado, no Ginásio Rio Vermelho em Goiânia, pelo Novo Basquete Brasil (NBB), o ala/armador Leandrinho falou sobre o possível interesse do Los Angeles Lakers em contratá-lo para a disputa da NBA. O jogador do Pinheiros explicou que seu foco está na recuperação da cirurgia que fez no joelho e deixou o assunto negociação para seu agente.

Leandrinho estaria na mira do Los Angeles Lakers
Leandrinho estaria na mira do Los Angeles Lakers
Foto: João Paulo di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Leandrinho se esquivou de falar sobre uma possível transferência para o Los Angeles Lakers e disse que o assunto está sendo tratado por seu agente. O ala/armador do Pinheiros explicou que o primeiro passo é se recuperar totalmente da cirurgia no joelho. “Eu não sei, quem está vendo isso é meu agente, meu irmão, minha cabeça está focada aqui, no final da minha recuperação do joelho e é nisso que eu quero pensar agora”.

O jogador afirmou que equipes demonstraram interesse anteriormente, mas não apostaram em sua contratação porque não sabiam se ele poderia se recuperar plenamente da cirurgia a qual foi submetido. Aos poucos, Leandrinho demonstra que está bem e disse que ter seu nome lembrado para retornar à NBA o anima.

“O interesse sempre teve, o que aconteceu foi a insegurança de saber como o meu joelho estava, pois foi uma cirurgia de risco e não sabia o que ia acontecer em minha carreira. Estou muito feliz de voltar a jogar basquete, com as pessoas que me ajudaram, o time que a gente fez para me ajudar a me recuperar em sete meses, foi uma recuperação muito rápida”, salientou.

Torcedor se irrita, joga cerveja em mascote e se dá mal; veja

Figura importante na vitória sobre o Universo/Goiânia, sobretudo no primeiro tempo, Leandrinho agradeceu novamente ao Pinheiros pela oportunidade de voltar a jogar basquete. “Eu decidi jogar porque também não estava aguentando assistir pela televisão. O Pinheiros me deu essa oportunidade e está dando tudo certo”, comemorou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade