0
NBB

Em vídeo, Leandrinho agradece ao Pinheiros e garante foco na Seleção

6 jan 2014
18h11
atualizado às 20h06
  • separator
  • comentários

Após anunciar sua saída do Pinheiros para defender o Phoenix Suns, da NBA, o ala-armador Leandrinho divulgou um vídeo nesta segunda-feira agradecendo ao ex-clube pelo período em que esteve na capital paulista. O jogador, que atuou em apenas oito partidas do NBB, disse também que está confiante no retorno à Seleção Brasileira.

Leandrinho é reforço do Pinheiros na NBB
Leandrinho é reforço do Pinheiros na NBB
Foto: João Dias / EC Pinheiros / Divulgação

– Foi uma correria, aconteceu tudo muito rápido. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram. Principalmente ao Pinheiros, aos meus companheiros, que foram uma família para mim, me acolheram muito bem. Depois de muito trabalho e perseverança , graças a Deus estou conseguindo alcançar meus objetivos. Agora é pensamento positivo para que dê tudo certo lá e que eu possa voltar à Seleção Brasileira. Obrigado a todas as pessoas que torceram por mim. Que vocês continuem na torcida por este novo objetivo – disse.

Leandrinho chega em Phoenix para sua segunda passagem na equipe. Na primeira, ficou de 2003 a 2010. Sua última participação na liga americana havia sido na temporada 2011/2012, pelo Boston Celtics. Depois, ele foi trocado e parou no Washington Wizards, mas não chegou a entrar em quadra pela equipe.

O ala-armador embarca nesta segunda-feira para fazer exames médicos e passar por um período de avaliação de 10 dias. Depois, seguirá com vínculo para a temporada. O time do Arizona ocupa a sétima posição na Conferência Oeste, com 20 vitórias e 12 derrotas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade